quarta-feira, 23 de abril de 2008

"Será difícil dizer adeus" diz Daniel Radcliffe


Em uma nova entrevista ao jornal New York Daily News, para promover o seu filme My Boy Jack, o ator Daniel Radcliffe comentou sobre o fato da despedida dos seus melhores amigos, como ele diz, quando o último Harry Potter for filmado; comentou sobre My Boy Jack e também sobre sua vida pessoal.
"Será triste e interessante dizer adeus para as pessoas que se tornaram meus melhores amigos," diz Radcliffe. "Mas a parte excitante é que depois, eu estarei solto nesse mundo e farei coisas diferentes."Sobre sua vida pessoal, Dan diz:
Eu estou muito ocupado com 'Potter' e todas as coisas. Eu amo garotas, eu amo conversar com elas, mas nesse momento, eu estou muito muito muito ocupado e acho que relacionamentos não seriam a melhor idéia.Essa série de entrevistas estão ocorrendo no momento pois Daniel está promovendo My Boy Jack para os Estados Unidos.



By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros