quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dan fala sobre Relíquias da Morte em nova entrevista


Em uma nova entrevista para o jornal Newsday, o ator Daniel Radcliffe comentou um pouco sobre seus futuros projetos e entre eles estava Harry Potter e as Relíquias da Morte, o sétimo filme, que será lançado em duas partes, uma no final de 2010 e outra em maio de 2011. Leia a seguir o trecho em que Dan fala sobre o sétimo filme:
Haviam certas suspeitas de que isso aconteceria, e eu estou muito feliz, que realmente aconteceu," ele diz. "Você iria perder muita coisa que você que não arriscaria em deixar fora se você fizesse em apenas um filme, no quarto e no quinto filme, haviam algumas coisas que você poderia mudar sem que alterasse a história. No sétimo filme, não há nenhum enredo óbvio que você pode simplesmente passar por cima e deixar a história seguir. Eu estava me debatendo para saber como eles iriam fazer isso em um filme.Obviamente, o desafio agora - isso é, para aquelas pessoas que são muito mais espertas do que eu - é achar o ponto onde eles irão dividir o novo filme, por que na história, não há um ponto óbvio onde nós podemos falar. "Ah, aqui é onde nós podemos começar o segundo filme." Há uma acumulação de momentos profundos e cheios de energia na história e não um lugar onde você pode deixar o público, mas tenho certeza que eles encontrarão algum.Daniel atualmente filma o sexto filme da série, que estreia dia 21 de novembro e depois irá para a peça Equus, na Broadway, em setembro.



By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros