quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dan concede nova entrevista e está em nova lista


Nos últimos dias, várias entrevistas com o ator Daniel Radcliffe vêm sendo veículadas por jornais e na internet; tudo se deve ao fato de o ator estar divulgando o filme My Boy Jack que teve sua exibição nos Estados Unidos, no último final de semana.Dan desta vez fala ao The Daily Telegraph sobre ter conhecido uma menina australiana que balançou seu coração:
"Havia uma garota lá, meu Deus, ela tinha esses olhos que simplesmente olharam para mim como se ela quisesse se jogar sobre mim. Ela ficou me encarando a noite toda e eu ia pegar o número dela, mas não consegui encontrá-la.Eu devo ter andado por uma hora procurando por ela na festa, como um patético e triste cara, mas achei que valeria a pena".Além desta entrevista, o ator foi incluído na "Lista das Fotos de Celebridades Mais Requisitadas do AOL Moviefone", ficando em 15º lugar. Um slideshow com fotos do ator pode ser vista aqui.



By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros