terça-feira, 15 de abril de 2008

Emma agradece aos fãs em vídeo nos sets de EdP


A atriz Emma Watson, que está completando hoje seus 18 anos de idade, gravou há poucas horas um vídeo nos Estúdios Leavesden, onde é gravado atualmente Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Emma, caracterizada como Hermione, agradeceu aos seus fãs pelo carinho com a atriz.O vídeo no seu site oficial, ainda só pode ser visto pelos residentes no Reino Unido, Emma fala a seguinte mensagem:
Olá todos no EmmaWatsonOfficial! Hoje estou com 18! Eu não consigo acreditar nisso, é tão emocionante. Eu apenas queria mandar a vocês uma mensagem, agradecendo pelas parabenizações do meu aniversário. Estou no meu camarim no Leavesden, apenas ficando com cabelo e maquiagem prontos, tomando café da manhã e descendo para o set.
Confira neste link uma notícia divulgada hoje cedo por nós, parabenizando a atriz pelo seu aniversário.Uma tentativa para ver o vídeo, pode ser alterando o horário de seu computador para GMT: Hora de Greenwitch: Dublin, Edimburgo, Lisboa e Londres.



By Potter TDB


Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros