sábado, 19 de abril de 2008

Dan concede nova entrevista e fala sobre depois de EdP


O ator Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, concedeu uma nova entrevista ao Wall Street Journal, comentando sobre o filme paralelo que gravou no ano passado, My Boy Jack.Daniel fala ainda sobre os personagens que tem feito fora Harry Potter, sobre seu personagem em My Boy Jack e comenta sobre o que estará fazendo depois que terminar de filmar Harry Potter e o Enigma do Príncipe:
Quais são os tipos de papéis de filme que tem sido oferecidos a você esses dias?"Neste momento é muito complicado por causa de (Harry) Potter. Não tenho tempo neste momento para fazer coisa alguma, pelo menos, até 2010. Estou fazendo o sexto Harry Potter...então eu vou ter uma pausa, depois vou para Nova York fazer Equus na Broadway, o que será ótimo. Então, eu vou fazer 'Harry Potter 7' e até lá estarei com 100 anos de idade. Estou brincando".Você pode ver fotos dos projetos paralelos de Daniel através deste link.



By Potter TDB


Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros