sábado, 16 de fevereiro de 2008

'Malfoy' desapontado em não aparecer no sexto filme


Durante a cerimônia de entrega do BAFTA no último fim de semana, o vilão dos filmes potterianos, Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) fala de seu desapontamento por não aparecer em enigma do Príncipe mas que espera retornar no último filme."Eu espero estar de volta no sétimo. Dan está indo para Broadway interpretar sua peça por um longo tempo, então eu não sei quando ou se eu voltarei. Mas eu ficarei mesmo amargurado se eu não retornar no sétimo". Isaacs também falou de como os filmes potterianos foram positivas para a sua vida de ator: "Todos gostam de cada um e cada um conhece a todos. Quase todas as coisas vão mais facilmente e não há tensão sobre o que filmar, porque você sabe o que vai fazer nos filmes".


By Potter TDB


Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros