quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Guy Mannerings conta como será sua participação em EdP


O Ator Guy Mannerings, o qual foi listado como parte do elenco para Harry Potter e o Enigma do Príncipe, esclarece o seu personagem, menciona o fato de também ter sido escaldo em "O Cálice de Fogo", e descreve a atmosfera no set. "Sobre o meu papel, eu não faço mais parte da gangue de Tom Riddle, mas sou um dos membros da Clube do Slug. (Slughorn é interpretado pelo fantástico, Jim Broadbent.)". Ele disse "Eu originalmente fiz parte no quarto filme, e antes disso havia lido os primeiros 3 livros. Foi uma ótima experiência ver como os livros eram transformados em filmes, e ver como a mágia de Harry Potter era feita." "Os filmes de Harry Potter são projetos incríveis de ser envolver. Todos no elenco e na equipe são amigáveis, e todos se dão bem uns com os outros. É ótimo ser bem cuidado da forma que somos em Harry Potter e trabalhar com um grande grupo de profissionais. A combinação da experiência em filmagem, e os esforços em fazer as filmagens o mais tranquilas possível são visíveis no resultado na tela de cinema. Pode ser uma experiência particularmente divertida trabalhar com amigos, e eu tive a sorte de trabalhar com um grande número de amigos meus nos filmes, como Thomas Chambers, Jon Overton e James Meyer."



By Potter TDB


Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros