domingo, 17 de fevereiro de 2008

Emma Watson desmente boato de novo namorado


A atriz Emma Watson (Hermione Granger) desmentiu hoje em seu site oficial a informação inventada sobre o seu "novo namorado".
Olá a todos!Feliz dia dos namorados!Esta semna e a Semana de Moda e embora eu estivesse filmando no dia eu consegui comparecer às festas da Burberry e Vanity Fair no National Portrait Gallery. As fotografias estavam tão lindas, foi prazeroro receber o álbum que me deram. Eu conheci Cristopher Bailey (o desenhista) e foi muito emocionate; eu também conheci Johnny Borrel (que está desenhando para a Burberry no momento), fomos ao PPQ no mesmo táxi. Eu nunca o tinha conhecido antes e eu sou uma grande fã do Razorlights. Mas, por Deus, eu tenho realmente que ficar de olho agora de quem eu estou próxima. Talvez eu deva ficar perto de Orlando Bloom e quem sabe todos digam que nós estejamos ficando. Espero que esteja bem.Beijos, Emma.



By Potter TDB


Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros