domingo, 11 de maio de 2008

Julie Walters não é grande fã dos livros da série


Em uma pequena entrevista feita recentemente com a atriz Julie Walters, que interpreta a personagem Molly Weasley nos filmes da série Harry Potter, ela diz que não é uma grande fã dos livros da série, apenas gosta de ver o que acontece com seu personagem.Julie também diz que o boato de que ela era uma ávida leitora dos livros da série, e que ela sempre estava nos primeiros lugares da fila nos lançamentos dos livros, é falso.

Não é o caso, eu receio. Alguém me viu folheando Relíquias da Morte em uma banca de livros mas era apenas - eu admito - para verificar se Jo tinha colocado ou não um fim ao meu personagem.
Foi interesse puro. Eu peguei as palavras mágicas ‘Sra. Weasley’, percebi que eu não iria virar um cadáver e coloquei o livro de volta na prateleira.

Julie Walters está confirmada no novo filme da série Potter, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que lança no Brasil no dia 21 de novembro.



By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros