quarta-feira, 14 de maio de 2008

David Heyman comenta sobre Draco em EdP e mais!


Em uma nova entrevista com a revista MovieMagic, o produtor da série, David Heyman, comenta os aspectos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.Ele fala sobre as relações dos personagens, fala de como o personagem Draco Malfoy foi aprofundado, sobre os aspectos românticos, emocional e mais.
"Por exemplo, o último foi muito escuro, intenso. E o sexto, eu acho, tem mais cor e variedades. Eu acho que é muito emocional, muito fiel, muito engraçado e ao mesmo tempo, existem muitos momentos excitantes. Eu acho que as cores dos filmes são muito diferentes, eu diria que esse tem muito mais calor".Disponibilizamos traduzidas, a reportagem e algumas perguntas que a revista fez e um pequeno resumo no final sobre as duas últimas perguntas (que não falam sobre Enigma do Príncipe). Clique no link ao final da notícia para visualizar a reportagem e para visualizar os scans, clique aqui.



By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros