domingo, 11 de maio de 2008

Jessie Cave fala sobre a cena do beijo com Rupert


A atriz Jessie Cave, que interpretará Lilá Brown, a namorada de Rony em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foi entrevistada pela revista ASOS. Ela comentou como foi sua primeira cena de beijo com Rupert Grint nas filmagens do sexto filme. Confira o pequeno trecho abaixo:

Jessie Cave está prestes a se tornar a garota mais invejada por todas adolescentes no mundo. A atriz de 20 anos, venceu 7.000 garotas na audição para o papel da namorada do Rony, Lilá Brown no próximo filme da série, Enigma do Príncipe. "Foi um pouco embaraçoso. Nosso primeiro beijo no filme foi no meu terceiro dia de filmagens", diz Jessie, "Tem sido uma ótima experiência. Eu estou completamente submersa ao mundo de Harry Potter desde as filmagens no ano passado."


O artigo também faz menção que Jessie é uma estudante formada em artes e está trabalhando em um livro com suas ilustrações.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia dia 21 de novembro e suas gravações devem terminar nos próximos dias.



By Potter TDB


Um comentário:

Rayane disse...

Adorei o post mas é uma peena que HP e o Enigma do Príncipe só vá lançar dia 17 de Julho, pelas minhas fontes.. Mas eu AMEI seu blog.. Congratulations!

©2007 '' Por Elke di Barros