domingo, 2 de março de 2008

Jo trabalha em novo livro para crianças


Atualmente nossa querida autora está trabalhando em dois novos projetos, um para adultos e outro para crianças. O jornal The Telegraph publicou uma reportagem com Rowling dando uma breve entrevista sobre escrever esse novo livro para crianças nos cafés onde escreveu Pedra Filosofal:"Eu continuarei a escrever para crianças porque isto é o que me dá prazer," revela Jo, que sobre o jovem bruxo diz: "Isto me deixou um grande vazio na minha vida." Ela, entretanto, irá deixar de lado o mundo mágico de Hogwarts. "Eu acredito que é bom para mim e para meus leitores se os der algo diferente," declara. O que será que Rowling anda planejando para nós em sua mente brilhante? É esperar por mais novidades e imaginar o que ela nos trará de sua cartola.



By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros