sábado, 29 de março de 2008

Clémency Poésy fala sobre Daniel Radcliffe


Em uma participação na revista Evening Standard, para promover seu novo filme Bruges, Clémense Poésy (Fleur Delacour) falou um pouco em como foi trabalhar com Daniel Radcliffe (Harry Potter) no quarto filme da saga, Cálice de Fogo:
"Nós nos demos muito bem. A maioria das minhas cenas foram com Daniel e eu estou muito impressionado com ele. Eu acho que ele terá uma linda carreira e que ele está lidando com tudo de uma maneira bem inteligente. Seus pés são bem firmes no chão e seus olhos são atentos para o que está acontecendo no mundo e nas artes. Eu achei isso muito precioso porque ele poderia ter ido para um lugar diferente."Embora esteja no sexto livro, Clémence não volta nesse novo filme por vir como sua personagem Fleur Delacour. Com a divisão do filme RdM, que possibilitará um menor número de cortes de acontecimentos dos livros, acreditamos que Clémence possa voltar para fazer as cenas do casamento de Fleur com Gui Weasley.





By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros