terça-feira, 15 de julho de 2008

Jason Isaacs fala sobre Harry Potter


O ator Jason Isaacs, intérprete de Lucio Malfoy na série Harry Potter, esteve recentemente na premiere londrina da nova animação Disney/Pixar, Wall-e, onde em entrevista ele pode falar um pouco sobre seus projetos, dentre eles Harry Potter. Isaacs reafirmou não estar no sexto episódio da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas demonstrou grande interesse no episódio final:
"Infelizmente eu não estou no número seis, mas tenho esperanças de estar no número sete, que se inicia no próximo ano. Eu ainda não vi os roteiros, então, se eu não estiver neles, vou fazer protesto no set, com certeza."Enquanto espera por novidades, o ator irá ao Estados Unidos onde grava a série Brotherhood, que começará sua terceira temporada. No Brasil a série é transmitida pelo canal HBO.Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega aos cinemas em 21 de novembro. A primeira parte de Relíquias da Morte tem lançamento previsto apenas para novembro de 2010.



By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros