terça-feira, 8 de julho de 2008

Atriz que interpretou Mulher Gorda em PF faleceu


Elizabeth Spriggs, que interpretou a Mulher Gorda no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal faleceu recentemente, com 78 anos. Sua personagem, a Mulher Gorda, guarda a entrada para o Salão Comunal da Grifinória, sempre impondo senhas diferentes e inusitadas.Atuar para Elizabeth Springgs pode ter sido uma experiência trabalhosa e ao mesmo tempo agradável: "Você tem que estar aberto a idéias novas. É como uma ferida aberta, nunca se curando. É vital constantemente ser cuidada. Eu odiei a maior parte de meu aprendizado, mas acabei aprendendo mais que a técnica. Eu me sentia como se eu estivesse morrendo por dentro. O desejo para atuar estava como um peso dentro de mim, e eu sabia que se eu não o fizesse, o desejo me destruiria".Nossos pêsames para a família e os amigos dela, especialmente para o marido e a filha.



By Potter TDB

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros