sábado, 13 de setembro de 2008

Nova foto de EdP mostra Neville Longbotton!


O site brasileiro ScarPotter divulgou ontem uma nova foto promocional de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A foto mostra o personagem Neville Longbotton na cama no salão Comunal da Grifinória - personagem interpretado pelo ator Matthew Lewis.
Veja a foto aqui! Nós tentaremos conseguir com a Warner Bros. essa imagem em alta-resolução. Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia dia 17 de Julho de 2009.



By Potter TDB

Um comentário:

Anônimo disse...

oe eu queria saber se você quer ser meu parceiro[ minha parceira]?em meu blog?
o blog é esse : http://thedumblepotter.wordpress.com
Eu não te Linkei pois não sabia se você ia "me querer"
então se você quiser ser minha parceira mande um e-mail para mim edulipemacedo@gmail.com, ou se preferir poste um comentario no meu blog falando se seu blog pode ser meu parceiro ou não .
Esperando Retorno.

©2007 '' Por Elke di Barros